Pular para o conteúdo principal

Hoje de manhã

Ela sorriu e soltou um riso afetado, num misto de consentimento e temor. 

Nada estava claro naquele futuro obscuro que abria suas cortinas a sua frente. 

Deixar seu tesouro para trás, por poucas horas que fossem, era como atravessar um portal para um deserto. Mais que isso, para o vazio.

E porque o tempo custasse a passar seu coração se afligia. Os olhos controlavam lágrimas de saudade. O tic tac do relógio soava como estacas em seu coração.

Mas, o tempo, aquele sábio senhor de passos lentos, tem muitas faces. É também médico talentoso, administrador garboso e torturador impiedoso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre