Pular para o conteúdo principal

Carta suicida

Quando nos tornamos escravos do próprio desespero.
Quando dói tanto lá dentro que fica insuportável. 
Quando punir a si próprio parece ser a única saída.
Quando há um quê de escuridão em tudo. 

Só uma coisa a fazer. 
Tentar arrancar a dor do peito a socos e pontapés, num autoflagelo. 
Um suplício planejado e passional. 
Que domina, que perde o controle, que suicida-se pouco a pouco. 

Onde fica o amor nessa hora.
Sufocado. 
Sugado pela areia movediça das frustrações.

A dor anestesia, mas não resolve. 
Não cura a dor lá de dentro. 
Não há o que fazer. 
E atentar contra a própria vida não sacia
o desejo de não sofrer. 

Ainda não há o que fazer. 
Já é difícil pensar sobre isso. 
Escrever… Reconhecer…
Me olhe, me veja, me entenda… 

Sou egoísta, quero colo. Quero tudo. 
Só quero e nada dou. 
Sou orgulhoso. Quero tudo. 
E não sei pedir. Sou louco. 
Não sei como me libertar. 
Me despedaço… Me despeço…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre