Pular para o conteúdo principal

Tecnologia com poesia


Há quem não veja beleza no grafite
ou o potencial de uma tela em branco,
de um monte de argila, ou de uma sala vazia…

Não na mente de quem cria
para este, tudo é virtual, 
tudo tem vida

No grafite, segredos de um grande projeto
do futuro dos traços, 
do que já existe, e do que há de ser

Na tela em branco, 
o coração humilde e puro 
de quem tudo aceita 
de peito aberto e imaginação solta,

As tramas da inspiração pintam o estilo
nos quatro cantos da sala 
que ao receberem luz, recebem alma
que ao serem ocupados, recebem vida

Com palavras, com cores, com formas
e sem conformidade, mas com tecnologia
o que vale é criar
é o brincar de transformar
é dar nome à própria cria

E mais que inovação este ofício,
é tendência, é dedicação, 
é suor… é poesia



___________________
Escrevi esse texto em 2008 para uma mostra de decoração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre