Pular para o conteúdo principal

As vezes que experimentei a morte

Quando chega o momento da partida dói um pouco olhar pra quem fica. E saber que mesmo sem você a vida segue em frente.

Ninguém é eterno, nem insubstituível. Só queremos ser importantes e ficar nas boas lembranças daqueles que conviveram conosco.

#e essa foi a primeira vez que ela experimentou a sensação da morte.

E as flores chegam. Um buquê atrás do outro.

# e essa foi a segunda vez que ela experimentou a sensação da morte.

Nunca acreditei que a morte é o fim das coisas. O fim de tudo.

Morte, agora vejo, é seguir em frente. É andar com as próprias pernas. Sem depender ou esperar ninguém.

Morte é assumir verdadeiramente seu papel no mundo. E caminhar. Para frente, para cima, rumo ao ilimitado.

Por isso é preciso coragem na morte. Coragem para saber que daqui para adiante ninguém decidirá por você.

Morte é quando a gente finalmente assume nosso destino.

# e essa foi a terceira vez que ela experimentou a morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre