Pular para o conteúdo principal

Quero tempo, não prazo

O cursor sobre a tela em branco marca as batidas do coração. O relógio corre em seu próprio compasso, como um alienado do mundo. Estevão procura um gancho para sua escrita. Um tema, um assunto, um sinal divino.

Nada. O cursor continua a pulsar a sua frente. Rindo e debochando de sua limitação. Estevão para. Fecha o notebook e vai para cozinha tomar um café. Ah… o aroma da bebida quente percorre todo seu corpo.

Revigorado já não sente vontade de escrever. Não por hoje. Não agora. Deu-se folga. E contaminado pela euforia da cafeína, sai para uma caminhada.

Seu editor liga desesperado. Pouco importa agora. O escritor quer tempo, não quer prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre