Pular para o conteúdo principal

Sete anos de azar

O dia começou mal para Sofia. Enquanto se maquiava para ir trabalhar deixou seu pequeno espelho cair da pia. O objeto se quebrou em vários pedaços e ela não teria tempo de arrumar das coisas. Acabara de ser contratada como vendedora em uma famosa e exigente rede de cosméticos.

Seu objetivo era fazer faculdade de Letras, adorava as palavras. Para ela, a verdadeira beleza estava oculta por baixo das peles perfeitas. A essência da beleza está nas palavras.

– Ai, que droga. Será que terei azar? O vestibular é amanhã – Pensou logo após quebrar o espelho.

Apesar de não ser supersticiosa ficou apreensiva. O expediente transcorreu normalmente.  Na manhã seguinte, no horário certo estava ela pronta para fazer a prova.

Quando o relógio marcou metade do tempo, Sofia preenchia tranquilamente o cartão-resposta quando algo terrível aconteceu: sua caneta explodiu em cima do documento. Desesperada, ela pediu ajuda aos fiscais, que indiferentes, informaram que sua prova estava perdida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre