Pular para o conteúdo principal

Tic tac


O despertador não espera. Nunca pode dar cinco minutos a mais. Não silencia. Aliás, há um jeito de ele calar a matraca. No tapa. E assim, todas as manhãs, o velho relógio de corda desperta seu dono. O ingrato faz o pobre diabo voar longe. Até que ele bate na parede se espatifa no chão.

Como se ele tivesse culpa das noites de insônia ou de bebedeira. Como se fosse ele a dormir tarde. Ora essa, é seu trabalho afinal. Mas deixe estar, ele é forte. Uma relíquia de família que pertencera à vó do infeliz e que partir de amanhã irá fazer greve.

E assim, desligou seus mecanismos e caiu em profundo sono, dando uma merecida lição a seu dono.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre