Pular para o conteúdo principal

Um bebê

"Luz de LED. Não sei o que é isso mas é bonita. Azul. Ela fica ainda mais bonita quando a mamãe desliga as luzes do quarto. Mas eu sei o que essa luminária de anjinho significa. Ela vai me fazer dormir. Todo dia é isso. Oba, vou ganhar mamá. Me pega no colo, me pega no colo! Ah, a mamãe sabe do que eu gosto. Sempre advinha meus pensamentos.

Que engraçado, a luz vai e vem. Vai e vem. Podia ter um agito a mais aqui. Mãe, faz assim ó. Chacoalha, chacoalha. Ela é tão bonita olhando de baixo para cima. Sua boca, seu sorriso, seu carinho olhando para mim. Assim eu não consigo dormir, mamãe.

Mamãe, cante para mim. Cante todas as canções de ninar que eu gosto. Agora me deite e me dê mais mamá. Obrigada, mamãe. Fique aqui comigo até eu pegar no sono. Olha mãe, venha ver esse brinquedo. Não pode. Não é hora. Então, tá.

Me embala de novo, mãe. Espera. Agora quero ir lá no seu quarto ver o papai. Venha comigo, mamãe.

Ah, mãe. Não quero dormir. Me põe no chão. Ah, chorar não convence você. Será que quando eu fizer dois anos e deixar de ser um bebê você vai deixar eu acordado o quanto eu quiser? Tomara.

Agora, deixa eu me deitar aqui para te ver. Meus olhos ficaram difíceis de segurar. Te amo, mamãe. Boa noite."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre