Pular para o conteúdo principal

Vida de anjo

“Como esvaziar um coração ansioso e neurótico?” Ana era um prato cheio para psicanalistas, mas embora quisesse não poderia bancar as sessões. Na tentativa de extravasar suas angústias, já não chorava. Não conseguia por mais que tentasse.

Para fazer suas dores correrem de seu corpo, Ana sangrava. Não doía. Pelo menos fisicamente era mais suportável aguentar suas estocadas do que sustentar a fachada emocional.

Não tinha tendências suicidas, muito pelo contrário adorava a vida. Só não podia aguentar algumas culpas. E para não chamar atenção, fazia cortes em locais imperceptíveis. Ninguém sabia. Ninguém entenderia. Seu segredo era sua escapatória. Seu pecado, era querer viver como os anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na velocidade da Inveja

"Era uma vez uma lebre e uma tartaruga. Um dia elas apostaram uma corrida.  Enquanto a lebre disparava na frente para garantir a vantagem, a tartaruga seguia em seu ritmo, devagar, mas constante.  A lebre, segura da vitória e a poucos passos da linha de chegada resolveu tirar uma soneca enquanto a esperava para humilhar sua rival. A sesta da lebre durou tempo demais e a tartaruga ultrapassou a linha de chegada em primeiro lugar e com vantagem. " Não entendeu o que essa história tem a ver com inveja ? Então, tente se colocar no lugar da lebre.