Pular para o conteúdo principal

Estátua viva

Parada sobre um caixote branco, a jovem vestida de noiva esperava imóvel, por um contato visual. Chapéu sobre os pés a esperar migalhas de ferro. Aos que lhe jogavam moedas, oferecia uma flor de seu buquê e um intenso olhar de gratidão. Aos que recusam a flor, deixava um triste aceno no ar.

Queria se conectar com as pessoas. Ninguém entendia porque fazia isso, mas esse contato a enchia de energia. Através dele, a jovem artista aprendeu a pedir ajuda e a distribuir sorrisos. E quando se tornou celebridade, não foi amada à distância, mas sim de perto. De dentro do coração de seus fãs. Seu nome: Amanda Palmer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre