Pular para o conteúdo principal

Estátua viva

Parada sobre um caixote branco, a jovem vestida de noiva esperava imóvel, por um contato visual. Chapéu sobre os pés a esperar migalhas de ferro. Aos que lhe jogavam moedas, oferecia uma flor de seu buquê e um intenso olhar de gratidão. Aos que recusam a flor, deixava um triste aceno no ar.

Queria se conectar com as pessoas. Ninguém entendia porque fazia isso, mas esse contato a enchia de energia. Através dele, a jovem artista aprendeu a pedir ajuda e a distribuir sorrisos. E quando se tornou celebridade, não foi amada à distância, mas sim de perto. De dentro do coração de seus fãs. Seu nome: Amanda Palmer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na velocidade da Inveja

"Era uma vez uma lebre e uma tartaruga. Um dia elas apostaram uma corrida.  Enquanto a lebre disparava na frente para garantir a vantagem, a tartaruga seguia em seu ritmo, devagar, mas constante.  A lebre, segura da vitória e a poucos passos da linha de chegada resolveu tirar uma soneca enquanto a esperava para humilhar sua rival. A sesta da lebre durou tempo demais e a tartaruga ultrapassou a linha de chegada em primeiro lugar e com vantagem. " Não entendeu o que essa história tem a ver com inveja ? Então, tente se colocar no lugar da lebre.