Pular para o conteúdo principal

Eu sou a soberba

Dizem que "eu" sou a palavra mais usada nos idiomas do mundo. É só prestar atenção nas conversações que "eu" estou sempre presente, firme e atuante.

Para ser sincero, não quero ouvir o que os outros tentam dizer. Afinal, "eu" sou mais "eu" e sou muito mais interessante. Tenho muito a falar.

Também não sou do tipo que acredita assim, logo de cara, naquilo que nunca experimentei. Se "eu" não vivi, não deve valer a pena.

Ei, fique um pouco mais e deixe que "eu" continue a falar de mim. Você parece ser o melhor tipo de ouvinte. Continue assim: passivo, inerte e indiferente. Quanto mais você esquece de si, mais fortalece a mim.

Sim, "eu" sou arrogante, sim. E até a palavra soberba começa com "so", que soa como "sou" e fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na velocidade da Inveja

"Era uma vez uma lebre e uma tartaruga. Um dia elas apostaram uma corrida.  Enquanto a lebre disparava na frente para garantir a vantagem, a tartaruga seguia em seu ritmo, devagar, mas constante.  A lebre, segura da vitória e a poucos passos da linha de chegada resolveu tirar uma soneca enquanto a esperava para humilhar sua rival. A sesta da lebre durou tempo demais e a tartaruga ultrapassou a linha de chegada em primeiro lugar e com vantagem. " Não entendeu o que essa história tem a ver com inveja ? Então, tente se colocar no lugar da lebre.