Pular para o conteúdo principal

Eu sou a soberba

Dizem que "eu" sou a palavra mais usada nos idiomas do mundo. É só prestar atenção nas conversações que "eu" estou sempre presente, firme e atuante.

Para ser sincero, não quero ouvir o que os outros tentam dizer. Afinal, "eu" sou mais "eu" e sou muito mais interessante. Tenho muito a falar.

Também não sou do tipo que acredita assim, logo de cara, naquilo que nunca experimentei. Se "eu" não vivi, não deve valer a pena.

Ei, fique um pouco mais e deixe que "eu" continue a falar de mim. Você parece ser o melhor tipo de ouvinte. Continue assim: passivo, inerte e indiferente. Quanto mais você esquece de si, mais fortalece a mim.

Sim, "eu" sou arrogante, sim. E até a palavra soberba começa com "so", que soa como "sou" e fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011

Maktub - estava escrito que há 2 anos, ele chegaria para mudar a minha vida, infinitamente para melhor. Ouvindo Hey Jude…

Por que sua empresa está nas redes sociais?

Já parou para pensar nisso? Por que sua empresa possui perfil nas mídias digitais? Você se planejou para estar neste ambiente? Com que frequência deve criar conteúdo? E agora, será que precisa manter um site institucional? Essas perguntas não podem ficar sem respostas. Na verdade, seria interessante fazer o exercício de respondê-las antes mesmo de criar uma conta nas redes digitais da sua preferência. Mas calma. Ainda dá templo de adequar sua estratégia e planejar sua presença digital. Na Kazapix , escuto dos meus clientes diversos motivos para estarem nas redes digitais. Podem ser desde: gerar relacionamento com seus públicos, criar oportunidades de novos negócios, ter um espaço para divulgação e publicidade. Ou, pelo motivo mais óbvio: porque todo mundo está lá (ou aqui, depende de onde você está lendo esse texto). Nem preciso mencionar que o Facebook é o campeão de audiência. Atualmente é a rede de maior relevância. Voltando a sua página: Quem a administra? Qual a fre